
Um Animago normalmente deve ser muito poderoso, visto que Sirius Black conseguiu se transfigurar em cachorro quando estava em Azkaban sem sequer o uso de sua varinha, que não estava com ele, e em condição psicológica debilitada. Os bruxos também podem usar um Feitiço Restaurador para obrigar um Animago a voltar à sua forma humana.
A condição física de um Animago enquanto animal, reflete a sua condição física da forma humana. Por exemplo: Rabicho tinha um dedo cortado, e, quando se transfigurava em rato, deixa de possuir o mesmo dedo. Mas, usando o mesmo exemplo de Rabicho, não sabemos como a sua nova mão apareceria em sua forma de rato.

Os Animagos aumentam a capacidade do bruxo de se comunicarem com os animais verdadeiros. Por exemplo, Sirius podia compreender Bichento no terceiro ano de Harry em Hogwarts, assim como pedir que ele roubasse a lista de senhas da Torre da Grifinória. Rabicho tinha uma afinidade com ratos, e podia compreender o que eles diziam, e por esse motivo conseguiu localizar Voldemort na Albânia.
A Seção de Controle do Uso Indevido da Magia mantém controle de todos os bruxos que têm a capacidade de transfigurar a si mesmos em animais. O nome desse controle é desconhecido, apenas sabemos que é uma forma de registro. Aparentemente esse registro é de uso público, pois Hermione conseguiu consultá-lo em 1994. Esse registro contém o nome de todos os Animagos registrados, o animal em que podem se transfigurar e suas características. Há penalidades para os Animagos clandestinos. Não se sabe exatamente quais são essas penalidades, mas elas devem ser severas, pois isso ajudou Hermione a chantagear Rita Skeeter.
Animagos Conhecidos e Suas Formas
- Falco Aesalon – Falcão.
- Sirius Black (clandestino) – Cachorro preto e grande.
- Cliodna – pássaro
- A Fada Morgana – pássaro.
- Gato com óculos.
- Pedro Pettigrew (clandestino) – Rato com um dedo mindinho da mão faltando.
- Tiago Potter (clandestino) – Cervo.
- Rita Skeeter (clandestino) – Besouro com óculos.
- Outros seis Animagos registrados cujos nomes são desconhecidos, todos do século XX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário